Implementação de Processos
- Fabrício Delmondes Avelino

- 27 de dez. de 2016
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A percepção do cliente se origina no processo de interação com a interface que lhe é proporcionada para participar do processo. A entrega no prazo, rastreabilidade do pedido e estado de chegada dos produtos completa uma percepção de valor do cliente com relação à organização.
É fundamental a qualidade do produto ou serviço que está diretamente relacionado ao processo utilizado para entregá-lo. Representa uma mudança dentro da organização que transforma positivamente sua maneira de operar, para satisfazer melhor as necessidades do seu cliente.
Trabalhar duro não é a resposta, a resposta é trabalhar certo, de maneira inteligente e produtiva. Estabelecer padrões para qualidade do produto ou serviço.
Trabalhar diante a orientação de um processos significa incorporar lições aprendidas para benefício de todos. Isso leva à descoberta e refinamento de melhores práticas internas à organização, pois o tempo mostra que algumas coisas funcionam melhor que outras. Também é possível buscar melhores práticas externamente à organização.
























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